terça-feira, 15 de julho de 2008

O preço da coragem



Sinopse:


"Só de pensar dava um friozinho na barriga... mas Claudete se encheu de coragem e enfrentou o mau humor o pai, seu Júlio, para mostrar que podia trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Valeu a pena: conseguiu o que queria.
E quantas novidades na sua vida: o dia-a-dia no supermercado, a amizade de Deise, a paixão por Douglas... Claro que havia alguns problemas também: as intrigas das colegas, as dúvidas normais de quem está começando. Mas o que a preocupava masmo era aquela história de roubos de mercadorias. Havia muitos suspeitos, mas quem seria o verdadeiro culpado?"


Descrição:

O primeiro emprego de Claudete ia ser justamente no supermercado em que seu pai era subgerente. Só que as novidades não pararam por aí: as intrigas das colegas, a paixão por Douglas e as suspeitas sobre os roubos de mercadoria prometiam mudar a vida da garota.Com Suplemento de Atividades.
Alguns dados:
Assunto: Amadurecimento, Comportamento e Atitudes
Nível: Ensino Fundamental
Série: 5ª e 6ª
Tema: Trabalho e Consumo

5 comentários:

Satellite disse...

Livro muito bom. Ele envolve suspense, ação, romance, mistério, etc. Aconselho ler!
Gostei muito do livro.

Unknown disse...

Gostei muito do livro, alem dese seu exelente conteúdo e elvolve diversas situações do cotidiano vivido por alguém que começa a trabalhar...
Aconselho a ler esse livro e os demais da coleção...( embora eu tenha lido esse).

Mar disse...

Eu gostei muito de ler este livro pois a cada pagina que eu lia, eu me surpreendia mais com o livro...
O livro fala sobre ação, aventura, suspense, romance, mistério, etc.
Eu recomendo esse livro pois tenho certeza que as pessoas que ainda não leram este livro e ainda não decidiram ql o livro que vão ler, eu recomendo pois tenho certeza que vão gostar de ler!

Gabriela Bianchi disse...

O livro é bem legal,fui sortiada para ler ele em um trabalho da escola e acabei me apaixonando pelo livro e ja estou recomendando para algumas amigas o livro (::

Unknown disse...

Onde começou tudo